sexta-feira, 16 de abril de 2010

COMENTÁRIO DO PÚBLICO

Rhaíssa B. Leonel

Eu vim dar parabéns pela Peça " Poema do Concreto Armado". Assisti dia 21/01. A palavra que consegui encontrar foi: genial. Além de ser impactante, me fez sair do meu concreto armado, da minha zona de segurança pra enxergar seres humanos ou que deveriam ser humanos, mas são esquecidos como lixo. Sua peça devia ser passagem obrigatória pra todos que veem as outras peças da Campanha, principalmente as de comédia. Se eu morasse aqui, veria no minímo mais umas 2 vezes. Mas, que eu saiba fazer da vez única e rara vez que vi meu tesouro. Sucesso ao diretor e aos atores excelentes do Elenco.

Marco Aurélio Prates

Sou um fã confesso do espetáculo, realmente me tocou os sentidos e a alma... Parabéns a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário